PALESTRA "CONTRATUALIZAÇÃO E PEJORIZAÇÃO NO ÂMBITO DA SAÚDE"
Onde Estou : Início > Notícias
Legenda: Membros do MPC-PR, Procurador Gabriel Guy Léger e Promotores Caroline Chiamulera e Leonardo Durnke Busatto

O Ministério Público de Contas do Paraná (MPC-PR) ministrou uma palestra no auditório do CONIMS no último dia 24, sobre o tema Contratualização e Pejorização no Âmbito da Saúde. O evento foi promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública (CAOPSAU), do MP do Estado do Paraná (MP-PR), e se estendeu ao longo do dia.

A palestra teve como público alvo os municípios que integram a 7ª Regional de Saúde, e contou com a presença de Procuradores, Secretários de Saúde e funcionários de diversos setores destes municípios, além de alguns Promotores de Justiça da região e integrantes de Consórcios de Saúde de todo o estado.

Representando o MPC-PR, participaram da palestra o Procurador Gabriel Guy Léger e os Promotores de Justiça Caroline Chiamulera (Caop Saúde Pública) e Leonardo Durnke Busatto (Caop Patrimônio Público).

O evento foi muito importante para promover uma melhor interação das Entidades Públicas de Saúde com o MP, oportunizando esclarecimentos de dúvidas comuns no cotidiano das contratações.

Galeria de Imagens(s) 12
Voltar
Confira as Últimas Notícias